Feira do Agronegócio o de Abre Campo tem vasta programação neste final de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

O Sindicato dos Produtores Rurais de Abre Campo está realizando a 2ª Feira do Agronegócio. O evento, que teve início no dia 21 de julho e segue até o dia 25 de julho, acontece junto à 4ªFesta do Café com Leite.


Neste sábado (23), tem shows com Douglas e Vinicius e Ritter. No domingo (24), apresentação do cantor Leo Magalhães e PH. Ainda no domingo tem motocross. Já na segunda-feira (25), show com Anjos do Resgate.

Na programação estarão cursos e oficinas promovidas pelo Sistema FAEMG, reunião de sensibilização e apresentação do programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) Café+Forte, além de palestras, estandes e sorteio de brindes.

O gerente do Sistema FAEMG em Viçosa, Marcos Reis destacou que o evento será uma grande oportunidade de desenvolvimento para os produtores rurais do município e região. “Estaremos presente com atendimento ao público e apresentação dos nossos produtos e serviços. Fica o convite para todos os produtores e seus familiares participarem conosco desse evento tão importante para o agro”.

Os cursos e oficinas acontecerão no sábado das 8h às 20h. Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelos telefones:

(31) 38721254 – Secretaria de Agricultura – prefeitura de Abre Campo
(31) 98264-5295 – Allan Gonçalves – mobilizador do Sindicato de Abre Campo

Fonte: Senar MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo