Advogada e marido são encontrados mortos no interior de MG
Homem é suspeito de matar esposa a facadas e cometer suicídio em seguida
Uma advogada de 35 anos foi morta a facadas dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (22), em Curvelo, região Central de Minas Gerais. O principal suspeito é o marido dela, identificado como Wanderson Lima da Silva, de 41 anos, que, segundo a Polícia Militar, teria tirado a própria vida após o crime.
De acordo com a PM, familiares estranharam a falta de contato com o casal e foram até a residência. O cunhado da vítima, ao não obter resposta, pulou o muro do imóvel e encontrou os dois corpos. Patrícia de Fátima Ribeiro estava caída em um dos quartos, com perfurações no peito e na lateral do corpo, além de cortes nas mãos, possivelmente causados durante uma tentativa de defesa. Já o suspeito foi encontrado no quintal, enforcado com uma corda presa ao telhado da área de churrasco. Uma faca foi localizada ao lado do corpo da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou as mortes, e a perícia da Polícia Civil recolheu os celulares do casal, a faca utilizada e o equipamento de gravação das câmeras de segurança da casa, que poderão ajudar na apuração dos fatos.
Familiares informaram que a advogada pretendia se separar, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento. O casal tinha um filho de dois anos, que estava na creche no momento da tragédia. A Polícia Militar informou que não havia registros de ocorrências anteriores envolvendo os dois.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curvelo.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo e Plox











