Feminicídio: homem é preso após tentar matar ex com 27 facadas; filho da mulher também foi atingido

Filho de 7 anos da mulher tentou defendê-la e acabou atingido também

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (17/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de esfaquear a sua ex-companheira, de 22 anos, na última quarta-feira (11) no bairro Progresso, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Conforme apurado, na manhã do último dia 11, o homem teria descumprido a medida protetiva e procurado pela ex-companheira.

Após uma discussão, ele teria pegado uma faca no bolso de trás da calça e atacado a mulher cim 27 facadas. O suspeito evadiu do local.

O inquérito foi instaurado e após as investigações, realizadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher
(Deam) da cidade, foi representado o pedido de prisão preventiva do suspeito, que se apresentou nesta manhã na unidade policial.

De acordo com a delegada titular da Deam, Alessandra Azalim, o homem já havia sido preso, em junho deste ano, por violações à Lei Maria da Penha: “Dessa vez ele será indiciado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva”, explicou a delegada.

Denúncia e informação

A delegada Alessandra Azalim ainda reforça a necessidade de denunciar os descumprimentos de medidas protetivas e toda violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo