Feminicídio: mulher de 25 anos é morta com golpes de facão em Leopoldina

Um homem de 29 anos suspeito da autoria do feminicídio foi preso pela Polícia Civil.

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O suspeito da autoria do crime, um homem de 29 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil. Segundo informações obtidas pela Reportagem ele possui passagens pela polícia.

Sob o comando da Delegada Dra. Gisela Borges de Mattos, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina se deslocaram até a casa do indivíduo, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão.

A Reportagem não conseguiu confirmar se os dois, suspeito e vítima, mantinham algum tipo de relacionamento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte da jovem, que teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora.

Após prestar depoimento, o homem seria encaminhado ao Presídio de Leopoldina e ficaria à disposição da Justiça. As possíveis causas do feminicídio não foram informadas pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo