Home / Notícias / Região / Festa de carnaval termina com facadas em Simonésia

Festa de carnaval termina com facadas em Simonésia

A festa de carnaval na cidade de Simonésia terminou nesta terça-feira (9) com duas pessoas esfaqueadas.

Por volta das 2h, um jovem, de 22 anos, compareceu na sede do Pelotão PM com uma faca cravada nas costas. Ele relatou que deslocava para a área dos banheiros químicos e foi surpreendido por um adolescente, de 17 anos, que lhe desferiu várias facadas nas costas, sendo que a mesma ficou agarrada em seu corpo. Logo em seguida, ele saiu do local correndo. Durante registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que haviam mais duas vítimas.

Em contato no Pronto Atendimento Municipal (PAM), outro adolescente, também de 17 anos, relatou que estava na companhia de um amigo quando foram surpreendidos por algumas pessoas e teve início um tumulto. Ele sentiu que havia sido esfaqueado na virilha esquerda e evadiu do local. Já pelo PAM, tomou conhecimento que seu amigo também havia sido esfaqueado.




O autor das facadas relatou que deparou com a primeira vítima, com o qual já teve um desentendimento por motivo passional e já havia sido ameaçado pelo mesmo, e tomou uma facada no braço esquerdo. Testemunhas relataram que viram o início da confusão e o momento em que aconteceram as agressões com facas.

Os envolvidos receberam atendimento médico no PAM e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso ao ser flagrado transportando vaca amarrada na carroceria de caminhonete

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (22), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *