Filho mata o próprio pai ao defender a mãe



Um adolescente de 15 anos matou o próprio pai na madrugada desde domingo (27) ao tentar defender a mãe das agressões do companheiro dela. O caso aconteceu no Córrego Boa Vista, zona rural de Manhuaçu.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai do adolescente chegou em casa no inicio da madrugada, alcoolizado, e começou a agredir a mãe do rapaz.

Para fugir das agressões, ela correu para o terreiro e o adolescente, intuito de cessar as agressões do pai, segurou o homem por trás aplicando-lhe uma “gravata”.




Os dois caíram ao solo e o jovem continuou a segurando o pai para que a mãe procurasse ajuda. Pensando que o pai havia desmaiado, ele e um vizinho o colocaram deitado num colchão na varanda.

Passados alguns minutos e como o pai não reagiu, acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegando ao local constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo liberado para a funerária.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.