Final de semana violento em Ubá: dois baleados; um veio a óbito

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, no último final de semana, um homicídio e uma tentativa.

No sábado, dia 18 de abril, por volta das 20h, militares compareceram à Avenida Rubens Baião, bairro Deputado Jose Pires da Luz, onde a vítima, 29 anos, já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Santa Isabel, com uma perfuração na mão esquerda e uma perfuração próxima às nádegas. Segundo a vítima, o autor é E.V.M., 20 anos, namorado de sua enteada e que o motivo dos disparos seria um desentendimento familiar. Em contato com a enteada da vítima, esta relatou que teria tido um desentendimento com seu padrasto e que seu namorado teria se irritado e teria ido tirar satisfação, onde ambos com os ânimos exaltados iniciaram uma discussão, tendo o autor sacado de um revólver e atirado contra a vítima. Logo após o fato, o autor evadiu em um veiculo Chevrolet Chevette, de cor clara. A PM realizou rastreamento, contudo ele não foi localizado.

Já no domingo, dia 19 de abril, por volta das 20h, a PM compareceu à Rua José Médice, bairro da Luz, onde uma testemunha relatou que transitava pelo local acompanhada da vítima e outras pessoas, momento em que passou uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, que efetuaram três disparos de arma de fogo contra os transeuntes, sendo que um dos disparos veio a atingir a vítima Elias da Silva Barbosa, 17 anos, na altura do peito. A testemunha informou que o autor dos disparos foi M.C.S., 19 anos, que estava acompanhado de outro indivíduo do bairro São Domingos, porém não recordava o nome do segundo suspeito. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, porém veio a óbito. A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo