Home / Notícias / Região / Foragido da justiça é preso tentando furtar motocicleta em Viçosa

Foragido da justiça é preso tentando furtar motocicleta em Viçosa

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (3), um foragido da justiça na cidade de Viçosa. Ele foi flagrado tentando furtar uma motocicleta.

Por volta das 3h, a PM recebeu via 190 dando conta de que havia um indivíduo branco, estatura mediana, trajando blusa escura, manga clara e bermuda verde, empurrando uma motocicleta de cor escura pela Rua Professor Alberto Pacheco, no bairro Ramos, provavelmente com o intuito de furtá-la.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e avistaram o suspeito pela Avenida Bueno Brandão, no Centro. Ao perceber a viatura policial, ele abandonou o veículo e tentou evadir, contudo foi alcançado e abordado.




Ele foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com mesmo. Em consulta ao sistema, foi constato que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A motocicleta também foi consultada e foi realizado contato com o proprietário, que ainda não se tinha dado conta do furto. O dono da moto relatou que tinha deixado o veículo estacionado pela Praça Ramos.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto a tiros em São João Nepomuceno

Um jovem de 18 anos foi assassinado, na noite dessa sexta-feira (14), em São João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *