Foragido da justiça morre em troca de tiros com policiais

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça morreu após uma troca de tiros com policiais, na tarde desta sexta-feira (24), em Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense.


Cleitomar Santana dos Santos, de 18 anos, mais conhecido como Piu Piu, estava foragido da justiça desde o dia 6 de junho, quando fugiu de uma audiência do Fórum de Laje do Muriaé. Desde então, ele vinha sendo procurado pela cidade e região.

No dia 25 de junho, ele chegou a ser localizado por policiais militares do 29º BPM em uma fazenda na zona rural de Laje do Muriaé. Ao perceber a presença policial, ele fugiu com um comparsa e deixou para trás duas armas de fogo e munições.

Nesta data, policiais receberam informações de que ele estava na casa de sua namorada. Foi realizado um cerco ao local e Piu Piu entrou em confronto com os agentes. Ele acabou baleado e morreu no local. Um policial militar também teria sido baleado.

A ocorrência está em andamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo