Home / Notícias / Região / Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio em Viçosa

Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio em Viçosa

Um jovem de 22 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (20), em Viçosa. Ele acabou preso no hospital por estar foragido da Justiça.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 20h, na Rua Emidio Aniceto Dornello, no bairro Bela Vista.

A vítima estava pela via, quando foi surpreendida por um rapaz, de 18 anos, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção.




Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Já a vítima pegou um táxi e deslocou até o Hospital São Sebastião, onde foi assistida.

No hospital, após consulta no sistema informatizado, os policiais militares verificaram a existência de um mandado de prisão em desfavor da vítima, a qual recebeu voz de prisão e permaneceu sob escolta.

Durante rastreamento, uma equipe policial foi até a residência do autor. O imóvel estava aberto e no seu interior foi encontrada uma blusa vermelha, um rádio HT, 36 pedras de crack, uma pedra maior da substância, um tablete de maconha, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 240,00 e uma carteira de identidade em nome do autor.




Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

O autor segue sendo procurado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem bota fogo na casa de mulher que lhe devia dinheiro

Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada dessa quarta-feira (21), após colocar fogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *