Home / Notícias / Região / Foragido é preso pela PM de Leopoldina com arma de fogo próximo a posto de combustíveis

Foragido é preso pela PM de Leopoldina com arma de fogo próximo a posto de combustíveis


A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (18) um homem de 35 anos que estava foragido da justiça. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo e uma faca. De acordo com a PM, ele é foragido do Presídio de Cataguases.

O homem foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Ribeiro Junqueira. Segundo as informações, os policiais militares Sargento Valentim e Cabo Waine receberam denúncias de que o indivíduo estaria naquelas proximidades com algum objeto suspeito em sua cintura. Os policiais deram início às diligências e localizaram e prenderam o indivíduo com uma arma de fogo e uma faca de aproximadamente 15 cm.

O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo, furto e receptação nas cidades de Leopoldina, Cataguases, Miraí e Juiz de Fora. Durante consulta ao Sistema de Informações, foi constatado que o indivíduo estava com um mandado de recaptura desde o dia 14 de dezembro de 2017.




Ele foi autuado em flagrante por posse de arma fogo. Após o término dos procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao Presídio de Leopoldina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: O Vigilante Online

Confira também

Mulher morre em acidente na BR 262

Uma mulher de 34 anos morreu em um acidente, na tarde dessa sexta-feira (17), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *