Foragido é preso pela PM de Leopoldina com arma de fogo próximo a posto de combustíveis



A Polícia Militar prendeu na quinta-feira (18) um homem de 35 anos que estava foragido da justiça. Com ele foram apreendidos uma arma de fogo e uma faca. De acordo com a PM, ele é foragido do Presídio de Cataguases.

O homem foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Ribeiro Junqueira. Segundo as informações, os policiais militares Sargento Valentim e Cabo Waine receberam denúncias de que o indivíduo estaria naquelas proximidades com algum objeto suspeito em sua cintura. Os policiais deram início às diligências e localizaram e prenderam o indivíduo com uma arma de fogo e uma faca de aproximadamente 15 cm.

O suspeito já tem passagem pela polícia por roubo, furto e receptação nas cidades de Leopoldina, Cataguases, Miraí e Juiz de Fora. Durante consulta ao Sistema de Informações, foi constatado que o indivíduo estava com um mandado de recaptura desde o dia 14 de dezembro de 2017.




Ele foi autuado em flagrante por posse de arma fogo. Após o término dos procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao Presídio de Leopoldina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.