Golpe do atropelamento: homem finge acidente, pede socorro e sequestra mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Um novo golpe foi registrado pela polícia em Belo Horizonte. Uma pessoa finge atropelamento, pede socorro e acaba sequestrando o motorista.

No último sábado (4), uma mulher saia de carro do trabalho na região do Barreiro. Ao dar ré, ela ouviu um barulho e no mesmo instante apareceu um homem mancando, alegando que havia sido atropelado por ela.

O homem exigiu que ela o levasse até um hospital e no meio do caminho obrigou a mulher a dirigir até um local pouco movimentado, aonde veio a roubar seus pertences.

– Eu temi pela minha vida. Não vi se ele estava armado ou não, mas entrei em pânico pensando que poderia ser morta ou estuprada. Ele me fez dirigir até perto da Vila Cemig, em uma rua sem saída, perto de um trilho e de um matagal. Quando chegou lá, pediu dinheiro e coisas de valor. Como eu não tinha, ele me xingava muito. Eu comecei a clamar pela minha vida e, em determinado momento, ele desceu do carro. Eu acelerei e fugi o mais rápido que pude. Depois, fui direto procurar a Polícia Militar do lado do Via Shopping – contou a vítima em entrevista ao BHAZ.

Pelas redes sociais, uma amiga da vítima publicou um vídeo do momento da abordagem no intuito de alertar outras pessoas sobre o golpe.

Outra mulher já teria caído no mesmo golpe, que a princípio teria sido praticado pelo mesmo autor.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo