Home / Notícias / Região / Golpe do atropelamento: homem finge acidente, pede socorro e sequestra mulher

Golpe do atropelamento: homem finge acidente, pede socorro e sequestra mulher

Um novo golpe foi registrado pela polícia em Belo Horizonte. Uma pessoa finge atropelamento, pede socorro e acaba sequestrando o motorista.

No último sábado (4), uma mulher saia de carro do trabalho na região do Barreiro. Ao dar ré, ela ouviu um barulho e no mesmo instante apareceu um homem mancando, alegando que havia sido atropelado por ela.

O homem exigiu que ela o levasse até um hospital e no meio do caminho obrigou a mulher a dirigir até um local pouco movimentado, aonde veio a roubar seus pertences.




– Eu temi pela minha vida. Não vi se ele estava armado ou não, mas entrei em pânico pensando que poderia ser morta ou estuprada. Ele me fez dirigir até perto da Vila Cemig, em uma rua sem saída, perto de um trilho e de um matagal. Quando chegou lá, pediu dinheiro e coisas de valor. Como eu não tinha, ele me xingava muito. Eu comecei a clamar pela minha vida e, em determinado momento, ele desceu do carro. Eu acelerei e fugi o mais rápido que pude. Depois, fui direto procurar a Polícia Militar do lado do Via Shopping – contou a vítima em entrevista ao BHAZ.

Pelas redes sociais, uma amiga da vítima publicou um vídeo do momento da abordagem no intuito de alertar outras pessoas sobre o golpe.




Outra mulher já teria caído no mesmo golpe, que a princípio teria sido praticado pelo mesmo autor.

A Polícia Civil investiga o caso.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ

Confira também

Homem foge da PM e abandona espingarda e munições em Brás Pires

Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde dessa quarta-feira (22), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *