Golpe do WhatsApp clonado faz vítima em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

O golpe do WhatsApp clonado segue fazendo vítimas na região. Desta vez, um morador de Visconde do Rio Branco foi vítima de golpistas.

A vítima procurou a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (27), informando que o seu aplicativo havia sido clonado.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, seus contatos começaram a receber pedidos de transferências bancárias, inclusive tendo um conhecido seu transferido certa quantia em dinheiro acreditando ser em seu pedido.

A PM alerta à população quanto aos golpes de clonagem de aplicativo celular a fim de pedidos de transferências monetárias.

PUBLICIDADE

Ao receber qualquer mensagem com este cunho, não realize qualquer transferência bancária, pois pode se tratar de um golpe.

A recomendação é tentar contato com a suposta pessoa que está te pedindo a transferência para confirmar que realmente se trata dela.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo