Grupo Bahamas abre vaga de emprego em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Bahamas divulgou uma nova oportunidade de emprego para atuação em uma de suas unidades em Muriaé. A vaga é para a função de Fiscal de Caixa.


Pré-requisitos: Obrigatório conhecimento em operações de loja; Obrigatório conhecimento nos processos de caixa de supermercado; Obrigatória habilidade com cálculos matemáticos; Obrigatória experiência em atendimento ao cliente; Obrigatório Pacote Office Básico; Obrigatório Conhecimento do comércio varejista e atacadista; Obrigatória disponibilidade de horário e troca de loja.

Responsabilidades: Realiza a gestão e o planejamento do fluxo de trabalho da frente de loja. Orienta, dá suporte e executa rotinas do setor, presta atendimento ao cliente, entre outros. Benefícios: refeição na empresa; ticket alimentação; seguro de vida; plano odontológico; assistência médica, através da associação de funcionários do Bahamas. Observações: o candidato deverá residir em Além Paraíba. Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://www.bahamas.com.br/curriculos/rh/DescricaoVaga.aspx?idOfertaVaga=10676&visualizando=true. O prazo termina no dia 30 de setembro de 2021.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo