Homem alega ciúmes como motivação para matar ex-esposa em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (5), a Polícia Militar de Ponte Nova cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Carlos Alexandre do Carmo da Cruz, de 32 anos, acusado de matar a ex-esposa, durante a madrugada.


Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Rua Paulo Moreira Brandão, no bairro Nova Copacabana, uma equipe policial logrou êxito em localizar Carlos Alexandre em frente a sua residência, onde já haviam sido realizadas buscas momentos após o crime. Na ocasião, foram encontradas algumas roupas caídas no chão e o guarda-roupas estava vazio, dando a entender que Carlos Alexandre teria fugido. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Ponte Nova.

Carlos Alexandre é acusado de matar Patrícia Riqueira Roberto da Cruz, de 26 anos. O crime aconteceu no início da madrugada na Rua Maria Pacheco, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Ela estava dentro de sua residência, momento em que seu ex-companheiro invadiu a casa, a arrastou e a jogou dentro de um carro. Já dentro do veículo, efetuou vários disparos e veio a jogá-la na rua. Patrícia chegou a ser socorrida e levada até o Hospital Arnaldo Gavazza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi alvejada por seis disparos, que atingiram braço, cabeça, tórax e dorso.

Em depoimento, Carlos Alexandre alegou ter matado Patrícia por ciúmes. Após prestar esclarecimentos a autoridade policial, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Ponte Nova.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo