Dupla de moto assalta motorista na MG 285, em Cataguases



Dois homens assaltaram um motorista na noite de sábado (5), na MG 285, em Cataguases.

Os criminosos estavam em uma motocicleta e aproveitaram o momento em que o condutor de um Chevrolet Classic reduziu a velocidade devido a um quebra-molas existente na altura do km 60, próximo à ponte sobre o Rio Pomba.

O carona do veículo apontou uma arma em direção ao motorista do carro e gritou para que ele parasse o veículo. A vítima entregou a quantia de R$ 430,00 em dinheiro e um aparelho celular.




Após o assalto, a vítima acionou a Polícia Militar Rodoviária e informou que os criminosos teriam seguido sentido trevo de Itamarati de Minas ou Dona Eusébia. Os criminosos não foram localizados.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Cataguases.

Fonte: O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.