Home / Notícias / Região / Homem bebe quase 2 litros de pinga, mata a mulher e esfaqueia o filho

Homem bebe quase 2 litros de pinga, mata a mulher e esfaqueia o filho

Um homem de 38 anos foi preso após matar a mulher de 36 anos com uma facada e esfaquear o filho do casal de 15 anos. O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (23), na zona rural do município de Pai Pedro, no Norte de Minas.

A Polícia Militar foi acionada após familiares encontrarem Luciene Maria de Araújo caída e desacordada em um matagal nas proximidades de casa. O adolescente foi encontrado na casa de um tio, que fica nas proximidades do local dos fatos. Ele também estava desacordado.

As vítimas foram socorridas, mas a mulher não resistiu. Ela levou uma facada no pulmão. Já o filho do casal recebeu atendimento médico e foi liberado.




Após o socorro das vítimas, os policias iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o autor, que tentava fugir de moto completamente embriagado.

Ele confessou o crime e disse que tinha comprado uma garrafa de pinga em um bar. Após beber quase dois litros de cachaça, ele começou uma briga com a esposa. Em determinado momento, pegou a faca e a agrediu.

O filho tentou defender a mãe usando um pedaço de pau, vindo a desferir dois golpes na cabeça do pai, mas também foi esfaqueado.




O autor foi preso em flagrante e conduzido a um hospital em Porterinha, na mesma região. Após atendimento médico, foi encaminhado a Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida por estar com a documentação vencida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo




Confira também

Sine de Viçosa abre novas vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou 5 vagas de emprego nesta terça-feira (25) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *