Homem dá seis facadas na ex-namorada e é preso em seguida pela PM

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso na noite deste sábado, 3 de dezembro, na Avenida Guido Marlière, em Cataguases, após atingir sua ex-namorada com várias facadas. Ele foi até um estabelecimento comercial onde ela estava, situado na Pracinha do Bairro Menezes, onde a atacou fugindo em seguida à pé.


De acordo com o registro policial duas viaturas compareceram ao local após, sendo que uma delas levou a vítima até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases devido a gravidade de seus ferimentos. A outra equipe assumiu as buscas pelo autor, que foi localizado e preso na Avenida Guido Marlière, após ter pulado o muro de uma residência.

Durante a entrevista com os militares, o homem de 24 anos, confessou a autoria do delito dizendo não aceitar o término do relacionamento. Ainda conforme o registro policial, ele teria dito que foi traído pela vítima e, por isso, “desejava matá-la realmente.” Ele foi preso em flagrante, encaminhado para o hospital de Cataguases onde fez exame médico e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

A vítima, de 41 anos de idade, foi atendida no Pronto-Socorro pelo médico de plantão que constatou seis perfurações, sendo quatro na região cervical esquerda, uma na região dorsal do tórax e outra no couro cabeludo lado esquerdo. Ela passou por exames médicos, ficou internada em observação e recebeu alta no final desta manhã.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo