Homem de 56 anos é preso suspeito de estuprar mulher na zona rural de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada da última terça-feira, dia 26 de março de 2024, a Polícia Militar de Viçosa, foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na localidade na zona rural de Viçosa. O fato foi reportado por moradores locais por volta das 05h00min, após ouvirem pedidos de socorro de uma mulher.


Segundo testemunhas, a vítima, de 28 anos, relatou que estava na casa de uma amiga no Bairro São Sebastião e, após pedir carona ao suspeito de 56 anos, conhecido de sua amiga, acabou sendo levada contra a sua vontade para um local isolado no na zona rural. Lá, segundo a vítima, ela foi estuprada.

Após o ato, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo encontrada por moradores locais e pela PM. O autor do crime, ao perceber a chegada dos oficiais, tentou evadir-se, mas foi detido e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

A perícia técnica foi realizada no local do crime, e o acusado, após ser submetido a exame médico, permaneceu detido, aguardando as medidas judiciais pertinentes.

Este caso, marcado pela violência e abuso, está sob investigação para esclarecimento completo dos fatos e determinação das responsabilidades legais.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo