Homem discute com mulheres e acaba morto a tiros

Um homem de 46 anos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (6), em São João do Manhuaçu, na Zona da Mata. Duas mulheres foram presas suspeitas do crime.

Adão Romeu Moreira foi morto a tiros durante uma discussão no Córrego Bom Sucesso. Ele foi baleado no pescoço e no rosto e chegou a ser socorrido para a Unidade Básica de Saúde, mas não resistiu.

O irmão da vítima contou aos policiais militares que eles foram à casa de duas mulheres tirar satisfações. Elas haviam agredido o outro irmão deles, que já foi casado com uma delas.

Segundo o rapaz, durante as discussões a autora, de 24 anos, sacou um revólver e disparou contra a vítima Adão, que tentou fugir. A segunda autora, de 41 anos, pegou a arma. Nesse momento, o irmão da vítima pegou um pedaço de pau e golpeou a mulher na cabeça.

Ele disse que, antes de fugirem num carro, elas efetuaram mais dois disparos em sua direção.

Prisão

A Polícia Militar saiu em rastreamento e prendeu as duas mulheres no hospital da cidade de Divino.

A mulher, de 24 anos, disse que durante as discussões, Adão sacou a arma e apontou para a cabeça dela, puxando o gatilho, tendo a arma mascado quatro vezes. Depois, ele efetuou um disparo na mão esquerda dela. Ainda de acordo com a versão da autora, ela entrou em luta corporal com Adão e ocorreram mais dois disparos, que o atingiram.

Neste intervalo, o autor, de 44 anos, irmão de Adão agrediu a outra mulher com uma paulada na cabeça e elas fugiram em um Fiat Pálio.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo