Homem é acusado de estuprar a sogra de 98 anos

Um homem de 71 anos de idade foi preso em flagrante na noite deste domingo, 22 de novembro, acusado de ter estuprado a sogra, uma idosa de 98 anos, que mora com ele e a esposa. O crime aconteceu no Beco do Louro, no bairro Leonardo, em Cataguases.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares que assumiram a ocorrência, esta não foi a primeira vez que ele teria tentado manter relação sexual com ela. As testemunhas estavam na calçada quando teriam ouvido gemidos no quarto.

Ao se aproximarem da janela, escutaram a idosa falando para o homem parar porque ela não queria roubar marido de ninguém. E ele teria retrucado dizendo que esperasse mais um pouquinho. Nesse momento, os vizinhos bateram na janela e falaram que iriam chamar a polícia. Toda a vizinhança ficou revoltada com o episódio.

Quando os militares chegaram, o suspeito havia se escondido sob o telhado da casa e lá permaneceu até ser convencido a descer pelos policiais, quando foi preso em flagrante por estupro, conforme informou a PM.Em seguida ele foi colocado dentro do xadrez da viatura e levado ao Hospital de Cataguases para exames médicos.

A vítima quase centenária, também passou por exames médicos e será ouvida em depoimento. Até o fechamento desta matéria a ocorrência estava em andamento e, de acordo com as últimas informações repassadas pela PM, o autor não teria consumado o ato.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo