Homem é assassinado a tiros na zona rural de Luisburgo

Guia Muriaé no WhatsApp

Diogo de Almeida, 36 anos, foi morto a tiros no Córrego Gameleira, zona rural de Luisburgo, no final da tarde deste domingo, 01/08. Ele estava preso até a última sexta-feira. Autoria do homicídio é desconhecida.


Segundo o relato de familiares, eles haviam saído para buscar cerveja. Quando retornaram, Diogo foi fechar o portão. As pessoas que estavam na casa ouviram os disparos e já depararam com o rapaz entrando com a mão no pescoço, sangrando, baleado. Ele caiu e morreu no local.

Familiares não viram o autor dos tiros. Acreditam que a pessoa estava escondida no cafezal que fica em frente. Durante a noite, perceberam também um movimento suspeito nas proximidades, mas ninguém viu alguém.

O serviço funerário compareceu ao local e, após a liberação da perícia, o corpo foi encaminhado para demais providências de velório. Polícia militar segue em rastreamento em busca de informações sobre a autoria.

Diogo tinha envolvimento em vários crimes contra a pessoa, contra a vida e contra o patrimônio e estava recluso. Ele saiu do presídio na última sexta feira (30/07).

Fonte: Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo