Homem é assassinado em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa foi acionada via 190 na madrugada da última quinta-feira, 30/06, por uma testemunha moradora da Avenida das Arábias no bairro São Sebastião, onde o mesmo teria ouvido disparos de arma de fogo.

No local os policiais fizeram contato com a testemunha/solicitante, esse disse aos militares que estava em sua casa quando ouviu aproximadamente cinco disparos próximos a sua residência.

Com o auxílio das guarnições do Tático Móvel, fizeram uma vistoria na casa onde teriam ocorrido os disparos de arma de fogo, sendo que a casa da frente está em reforma e sem morador, tendo a casa aos fundos segundo a testemunha, o local onde ocorreram os tiros. Durante as diligências os policiais encontraram um corpo de um homem de barriga pra cima, sendo que foi identificada a vítima como Vicente de Assis Abreu de 34 anos, ele estava já sem vida em meio a um matagal próximo a uma árvore, sendo provável que o homem tenha sido surpreendido pelos autores do homicídio dentro de sua casa, tentado fugir, mas sendo morto logo em seguida.

A perícia foi acionada e se fez presente ao local, sendo que durante os trabalhos de praxe localizou um projétil de arma de fogo junto ao tórax da vítima, sendo este recolhido pelo perito. Foi percebido que o corpo da vítima tinha várias perfurações na cabeça, tórax e braços. O corpo de Vicente de Assis Abreu foi liberado, sendo recolhido pela funerária de plantão.

Durante o atendimento da ocorrência a Polícia Militar recebeu informações dos suspeitos de terem cometido o homicídio. Sendo que se trataria de dois homens morenos e magros de aproximadamente 1,70 de altura, um deles vestia uma blusa de frio estilo ‘’bobojaco’’ cor vermelha com uma listra no meio, o outro vestia blusa de frio e calça de moletom na cor preta. Os suspeitos foram vistos saindo das proximidades de onde ocorreu o homicídio e foram a pé até a Rua Marli de Azevedo, passando por um escadão, embarcaram numa motocicleta e foram sentido ao Morro do Cruzeiro.

Após recebimento das denúncias a cerca de características dos suspeitos, os policiais iniciaram rastreamento pelas possíveis rotas de fuga dos suspeitos, porém até o momento não obtiveram êxito em localizar os mesmo.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo