Homem é assassinado na zona rural de Chalé

Um homem de 63 anos foi assassinado em Chalé, na manhã desta terça-feira, 8 de dezembro.

A Polícia Militar foi até o Córrego Barra D’água Limpa. A vítima Nicácio Sobrinho Godinho, de 63 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo.

Os militares conversaram com testemunhas que relataram que estavam na serralheria no momento dos fatos, e que a vítima teria feito contato na serralheria durante a manhã a respeito de uma mesa de madeira.

E que logo após a vítima sair da serralheria as testemunhas disseram que ouviram vários estampidos de disparo de arma de fogo. Alguém ainda teria visualizado o vulto de uma pessoa com uma touca ou capacete.

As equipes PM ainda receberam informações de que a vítima teria sido ameaçada de morte em Mutum. Os militares ainda localizaram na residência da vítima uma arma de fogo, que foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é conhecida no meio policial pela sua participação em crimes contra a vida na região, dos quais já cumpriu pena. Inclusive, figura como suspeito de homicídio ocorrido no distrito de Penha do Coco, em Chalé, em setembro deste ano.

Equipes policiais ainda seguem em diligências a fim de localizar o autor.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo