Homem é baleado após confusão em Alto Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Neste sábado (5), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo após uma confusão em Alto Caparaó, na Zona da Mata mineira. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o fato veio à tona após uma médica de plantão no posto de saúde local relatar que a vítima havia chegado ferida por arma de fogo e, durante o atendimento, teria cometido desacato contra a profissional. A médica também informou que um parente da vítima deu entrada no hospital César Leite, em Manhuaçú, com quatro ferimentos causados por disparos, ocorridos na Avenida Acacíbio Gomes de Oliveira. Apesar da gravidade, ele se encontrava estável e sem lesões em órgãos vitais.

PUBLICIDADE

A vítima relatou aos policiais que estava na praça da Matriz, entre 2h e 3h da madrugada, consumindo bebida alcoólica com sua companheira, quando ela precisou urinar. O casal foi até a Rua Lindolfo Moreira Bastos, onde foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta preta, que atiraram contra eles. O homem afirmou que apenas correu e não conseguiu identificar os autores. A mulher, por sua vez, retornou a Alto Caparaó sem informar seu paradeiro à vítima.

Durante diligências, denúncias anônimas apontaram que houve uma confusão na madrugada envolvendo a vítima e outras pessoas. A PM localizou um co-autor, que admitiu que a vítima esteve em sua residência procurando pelo irmão. Durante a discussão, ele teria agredido a vítima fisicamente e efetuado disparos com arma de pressão (perdigotos). Outro suspeito, segundo relatos, fugiu do local em uma motocicleta.

PUBLICIDADE

Durante a tentativa de cerco, os militares não localizaram o autor dos disparos com arma de fogo, mas apreenderam dois celulares que podem conter informações importantes para o esclarecimento do caso. O co-autor foi atendido no posto de saúde e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A vítima e a companheira, que está gestante, foram orientadas a permanecer em repouso por recomendação médica e deverão ser ouvidas posteriormente pela autoridade policial. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo