Homem é baleado no pé e na mão em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi baleado, na tarde desta sexta-feira (29), na cidade de Cataguases.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido baleado na Rua Álvaro Franca, no bairro Pouso Alegre, porém, em um primeiro instante, a vítima e nem o autor foram encontradas pelo local.

Já por volta das 17h, militares foram acionados e compareceram ao Hospital de Cataguases, onde deu entrada a vítima dos disparos de arma de fogo. A vítima relatou que se encontrava em via pública, momento em que surgiu um indivíduo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra sua pessoa.

No hospital, o médico de plantão constatou que a vítima foi alvejada por dois disparos, um no pé direito e outro de raspão na mão direita, sendo que ambos projéteis ficaram alojados no pé.

A PM tentou colher maiores detalhes sobre a autoria do homicídio, mas não foi possível, uma vez que a vítima se encontrava sob efeito de medicamentos e ficou internada para ser submetida a cirurgia para retirada dos projéteis.

Foi realizado rastreamento, porém o autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo