Homem é detido por envolvimento com jogo do bicho em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã dessa terça-feira (14), suspeito de envolvimento com o jogo do bicho em Piraúba.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar em cumprimento a requisição do disque-denúncia compareceu a Rua Tanguetá, no Centro, onde segundo informações estaria ocorrendo jogo de bicho.

No local, militares fizeram contato com um comerciante, que ao ser questionado sobre a denúncia levou a guarnição até uma sala que fica nos fundos de seu estabelecimento e mostrou o local que realiza os apontamentos do jogo do bicho.

Foram apreendidos três talões aparentemente intactos para apontamento do jogo do bicho, um talão com apontamentos do jogo do bicho, três talões aparentemente usados para apontamentos do jogo do bicho, três folhas com resultado de jogo de bicho, 13 Folhas de caderno e papel ofício com anotações referente ao jogo do bicho, um caderno com anotações referente ao jogo do bicho, cinco Folhas de carbono e a quantia de R$ 34,00.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele responderá na Justiça pelo crime de jogo de azar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo