Homem é encontrado morto com sinais de violência em Luisburgo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Luisburgo.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi procurada pelo irmão da vítima, que informou que a mesma estava desaparecida desde às 17h do último domingo (29). A PM então iniciou rastreamento nas imediações do bairro São Jorge e recebeu denúncia de uma testemunha que visualizou uma motocicleta na saída do bairro, sentido a São João do Manhuaçu, próximo a um sítio, no dia do desaparecimento da vítima. Pelo local, com ajuda de populares, foi localizado o corpo da vítima, A.R.S., próximo a uma casa abandonada, já dentro da lavou de café, já em óbito.

Segundo levantamentos dos militares, a vítima não possuía antecedentes criminais ou inimigos na região, havia se separado há aproximadamente quatro meses e no último sábado (27) tinha tido um desentendimento com sua ex-esposa. Os policiais tentaram contato com a ex-esposa, contudo sem êxito.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado que não houve utilização de arma de fogo, que foi utilizado um pedaço de madeira ou objeto similar, causando afundamento do crânio e quebra da mandíbula da vítima. A vítima não teve nenhum pertence subtraído, sendo encontrado no bolso de sua calça todos os documentos pessoais, um CRLV de uma motocicleta, um aparelho celular e a quantia de R$ 84,00.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo