Homem é encontrado morto na zona rural de Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi encontrado morto, na manhã de sexta-feira (24), na zona rural de Araponga.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na localidade rural do Boné, onde um cidadão teria sido encontrado sem vida, dentro de um córrego.

Chegando ao local, foi constatado a veracidade dos fatos e, conforme relato de familiares, a vítima era alcoólatra e, às vezes, saía de casa e passava algum tempo andando pelas estradas fazendo uso de bebida alcoólica.

Na quinta-feira (23), ele saiu de casa, por volta das 10h, e não retornou mais. Acrescentaram que começaram a procurar pela vítima, quando a encontraram caída, em decúbito ventral, dentro de um córrego, já sem os sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil se fez presente e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido por uma funerária local.

Tudo indica que a vítima foi passar por uma “pinguela” sobre o córrego, desequilibrando e caindo dentro d’água, vindo a falecer.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo