Homem é encontrado morto por moradores em córrego na zona rural de Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (21 de maio), um homem de 42 anos foi encontrado morto em um córrego na zona rural de Ervália, na Zona da Mata mineira. O corpo foi descoberto por moradores locais, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, os moradores notaram algo estranho ao avistar uma motocicleta estacionada próxima a um barranco. Ao investigarem mais de perto, se depararam com o corpo da vítima no córrego e imediatamente chamaram as autoridades.

Além dos bombeiros, as polícias Militar e Civil também foram mobilizadas para o local, que fica em uma área de mata. Após chegarem ao local, os bombeiros realizaram a retirada do corpo das águas. As polícias, por sua vez, conduziram os procedimentos periciais necessários para investigar as circunstâncias da morte.

Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado e encaminhado para uma funerária da cidade. As investigações continuam para esclarecer os detalhes e possíveis causas do óbito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo