Homem é esfaqueado após desentendimento envolvendo familiares em Cataguases
Crime ocorreu na Vila Tereza; vítima foi socorrida e levada à Santa Casa com ferimento nas costas
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (19) após um homem dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cataguases com um ferimento causado por arma branca. O fato ocorreu por volta do meio-dia, na Avenida Coronel Antônio Augusto de Souza, no bairro Vila Tereza.
A vítima relatou à polícia que possui uma desavença antiga com o pai do autor da agressão, e que, no dia anterior, teria quebrado o para-brisa do veículo pertencente ao pai do agressor. No dia do crime, o autor teria chegado na garupa de uma motocicleta, surpreendido a vítima e a atingido com uma facada nas costas, do lado esquerdo. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.
Uma testemunha ouvida pela PM afirmou que a vítima passou diversas vezes em frente à sua residência, o que motivou a saída do autor para confrontá-la. A mesma testemunha alegou que a vítima estava armada com um facão e tentou atingir o autor, que reagiu com um golpe de faca antes de fugir.
A polícia realizou buscas no bairro Fátima, onde o suspeito foi visto pela última vez, mas não conseguiu localizá-lo. A ocorrência foi registrada e segue sob investigação da Polícia Civil.
A vítima segue em atendimento médico e seu estado de saúde não foi divulgado.
Fonte: Guia Muriaé











