Homem é esfaqueado e dois são presos em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite dessa terça-feira (11), após uma confusão na cidade de Miradouro.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Vereador Lauzinho Cunha, no bairro Bela Vista, onde D.J.A.M.S., 20 anos, relatou que foi agredido por R.L.S.F., 26 anos, e seu irmão W.O.S., 32 anos, os quais desferiram vários golpes de faca contra sua pessoa.

Em contato com W.O.S., este relatou que estava em casa quando foi abordado por D.J.A.M.S. que estava com uma faca nas mãos e lhe ameaçou de morte. Logo em seguida, D.J.A.M.S. desferiu um golpe de faca na tela de uma televisão de 32 polegadas, vindo a danificar a mesma. Em ato contínuo, o autor evadiu do local.

Ainda pelo local, um homem relatou que teve o para-brisa traseiro de seu automóvel quebrado pelo autor D.J.A.M.S., que desferiu um golpe de faca no mesmo.

D.J.A.M.S. foi encaminhado ao hospital local, sendo atendido pela médica de plantão e liberado após medicamento.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé. R.L.S.F. não foi encontrado, assim como a faca utilizada no delito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo