Homem é executado na região central de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi executado, na manhã desta quarta-feira (29), na região central de Fervedouro.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 informando de uma troca de tiro às margens da BR 116. De imediato, policiais se deslocaram até o local e se depararam com um veículo Fiat Strada, cor branca, alvejado por disparos de arma de fogo no para-brisas. Os policiais perceberam que havia um individuo caído no chão bem mais a frente do local onde estava o veículo. O homem estava com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo e ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido por uma equipe do Hospital Santa Bárbara, mas veio a falecer ao dar entrada no hospital.

Uma testemunha relatou a polícia que dois indivíduos em uma motocicleta, CG 125 Fan, cor preta, vinha acompanhando o veículo pela rodovia tentando abordá-lo. O motorista teria sido cercado pelos motociclistas e iniciaram uma troca de tiros. Segundo relatos, a vítima portava um revólver calibre 38 e disparou contra os autores, vindo a alvejar um ou dois dos infratores. Após a troca de tiros, a vítima chegou a correr do local, mas acabou caindo, devido a gravidade dos ferimentos. Os autores evadiram pela BR 116, sentido a Muriaé.

A PM apreendeu a arma da vítima, que estava com seis munições calibre 38 deflagradas. Durante o socorro da vítima, foram ainda apreendidos 20 projéteis do mesmo calibre intactos que estavam no seu bolso.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A PM segue realizando rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Ferve Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo