Homem é indiciado por violência doméstica e instigação ao suicídio de mulher em Juiz de Fora

A investigação apontou que a vítima foi submetida a um relacionamento abusivo.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu nesta semana as investigações sobre a morte de uma mulher de 37 anos, ocorrida em março de 2024, em Juiz de Fora. O ex-namorado da vítima, de 39 anos, foi indiciado pelos crimes de violência psicológica, lesão corporal no contexto de violência doméstica e instigação ao suicídio.

A investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Juiz de Fora apontou que a vítima foi submetida a um relacionamento abusivo explicitado em ciúme excessivo, pressões psicológicas, insultos, ofensas verbais, menosprezo, controle, chantagens e isolamento de pessoas próximas. Conforme apurado, tais condutas influenciaram de forma significativa no desencadeamento do ato de autoextermínio.

PUBLICIDADE

O inquérito policial reuniu laudos periciais, depoimentos de testemunhas e outros elementos probatórios que sustentaram o indiciamento do suspeito. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e o suspeito responde em liberdade.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo