Homem é linchado em bar e tem moto roubada em Viçosa

Foto: Guia Muriaé
Um homem de 31 anos foi agredido e roubado, na madrugada desse domingo (22). no município de Viçosa. Durante rastreamento, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos, de 27 e 28 anos, de envolvimento no crime.

O crime ocorreu, por volta das 4h30, na Rua Eurico Marangon, no bairro Fuad Chequer. A vítima estava em um bar e teria feito um comentário sobre um roubo/furto de aparelho celular ocorrido em data pretérita, momento em que 20 pessoas revoltadas com os comentários partiram para as agressões.

A vítima foi agredida com socos e chutes, que resultaram lesões na cabeça, pernas e braços, tendo chegado a ficar inconsciente e caída no chão. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São Sebastião, onde permanece internada, sem risco de morte.

Um dos autores da agressão se aproveitou da situação e subtraiu o aparelho celular e a motocicleta da vítima.

Após rastreamento, a PM logrou êxito em abordar o autor, que estava acompanhado com outro indivíduo. Com eles foi encontrado aparelho celular roubado da vítima.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo