Homem é morto a pauladas pelo próprio irmão em Guidoval

Um homem de 33 anos foi preso, neste último sábado (6), após matar o próprio irmão a pauladas no município de Guidoval.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Candido Mendes, no bairro Alvorada, onde o pai da vítima, um senhor de 62 anos, relatou que acordou pela manhã e ao chamar seu filho este não respondeu. Ao deslocar ao quarto, deparou com o mesmo já sem vida, deitado em cima da cama.

Segundo o solicitante, o autor seria o irmão da vítima, de 33 anos, que não se encontrava mais no imóvel, pois, naquela madrugada, houve um desentendimento entre os dois. Diante das informações, foi realizado rastreamento, e o autor foi localizado e preso em um bar na Rua Sete de Setembro.

Segundo relato do autor, a vítima estaria furtando alguns pertences seus, e, nesta data, o mesmo teria furtado um celular seu e teria jogado sua bicicleta em um canto do quintal. Não satisfeito, o autor foi até o quarto onde seu irmão dormia e desferiu algumas pauladas contra a cabeça dele, indo dormir em seguida, achando que só o teria machucado o irmão, porém ao acordar, constatou que a vitima estaria sem vida, tendo evadido em seguida.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre