Homem é morto a tiros durante a madrugada em Viçosa



Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Bela Vista, em Viçosa.

Por volta da 1h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 sobre disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista. Uma equipe realizou rastreamento pelo bairro e imediações, porém nada foi constatado.

Já por volta das 5h30, a PM recebeu novas informações, desta vez sobre um corpo com sinais de violência que estaria pela Rua Emídio Aniceto Dornello, no bairro Bela Vista.




Imediatamente, uma guarnição foi para o local e constatou a veracidade dos fatos. O corpo foi encontrado caído ao solo e com o rosto inchado, aparentemente por ter sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Mauro Anderson Domingos Ferreira, vulgo “Lindo”.

Os militares verificaram um rastro de sangue se iniciando em uma casa, que seria onde a vítima residia, e indo até o local onde o corpo foi encontrado. Ainda foi apurado que a vítima teria se mudado recentemente para o local.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.