Homem é morto a tiros em Fervedouro

Pais da vítima passaram mal ao saber do ocorrido

Guia Muriaé no WhatsApp

Por volta das 23 horas desse domingo (18), um homem de 37 anos foi vítima de um violento ataque a tiros na Rua Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, em Fervedouro

.

O crime aconteceu em frente à escolinha CEMEI. Identificado como Júlio César Copertini Salvador, o rapaz foi socorrido às pressas por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. No entanto, mesmo com os esforços da equipe médica, veio a óbito ainda nas dependências do hospital local.

O pai da vítima e a mãe do rapaz, ao serem informados sobre o ocorrido, sofreram um mal-estar e também foram levados para receber atendimento médico no Hospital de Fervedouro.

A Polícia Militar de Fervedouro foi acionada e, posteriormente, a PM de Carangola também compareceu ao local, incluindo a presença do tenente Montenegro. Foram realizados rastreamentos e diligências, e a polícia já identificou o suspeito dos disparos, que teria fugido do local em um veículo após cometer o crime.

O trabalho da PM continuou ao longo da madrugada, visando elucidar o caso e prender o responsável pelo homicídio. A perícia técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve presente para realizar os procedimentos de praxe.

O crime causou comoção entre os moradores da região, chocando vizinhos e amigos da família. Expressamos nossos sentimentos aos pais da vítima, pessoas muito queridas no bairro, sendo o pai conhecido por sua participação ativa na organização de eventos esportivos, em especial de futebol.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo