Homem é morto a tiros em Manhuaçu

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (4), no bairro Ponte da Aldeira, em Manhuaçu.

Breno da Silva Maria, mais conhecido como Brenin, foi assassinado no interior de uma retífica de motores. Segundo as primeiras informações repassadas ao Portal Caparaó, um homem chegou, trajando com capa de chuva, perguntou aos funcionários onde estava o Breno.

Após eles responderem que estava no escritório, o autor foi até a porta da sala e descarregou a arma de fogo. Em seguida, ele fugiu, tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Breno morreu no local.

O capitão Jésus Cássio, comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar, relatou que equipes da PM foram para o local, bem como da Polícia Civil. “Ainda estamos levantando informações sobre o crime e até para procurar identificar a autoria. A princípio, dois homens chegaram numa motocicleta Honda Bros de cor amarela. O que atirou estava com roupa de chuva”, afirmou.

Estão sendo apuradas também imagens em câmeras de segurança de comércios próximos e até mesmo vínculos da vítima para tentar identificar a autoria.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo