Homem é morto a tiros em mercearia em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 52 anos foi assassinado, na tarde dessa quarta-feira (13), na cidade de Viçosa.

O crime ocorreu, por volta das 15h, na Rua Dom Silvério, no bairro Nova Era. A vítima, identificada pelas iniciais M.A.S., estava sentada em uma cadeira na entrada de uma mercearia, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 ou 150, de cor preta.

O garupa desembarcou e foi em direção a vítima. Ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a mesma, que correu para o interior do comércio.

O condutor da moto estacionou o veículo e também partiu em direção à vítima. Ele também estava armado e efetuou mais disparos contra a mesma. Após o fato, os autores fugiram do local, seguindo sentido ao bairro Amoras.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída junto ao lavatório do banheiro da mercearia, já sem os sinais vitais.

O homicídio foi registrado por câmeras de segurança. Embora os autores estivessem usando capacetes com películas escuras, a PM realiza levantamentos para apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo