Homem é morto a tiros em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (2), na cidade de São João do Manhuaçu.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido um homicídio consumado na Avenida Nereu Moreira Garcia, no bairro Monte Sinai. No local, confirmaram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima foi identificada como Wederson Conceição Bento de Souza.

Testemunhas relataram que ouviram quatro disparos de arma de fogo, que perceberam um Honda Civic, de cor preta, circulando pelo bairro, veículo este com dois ocupantes. Em determinado momento, adentrou na residência da vítima um indivíduo encapuzado e mandou todos deitarem no chão, indo em direção a vítima e a alvejando na cabeça. Após o fato, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima apresentava quatro perfurações provenientes de arma de fogo. Foram recolhidos dois projéteis que saíram de seu corpo. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que a vítima estava traficando drogas e que o local era constantemente frequentado por usuários de drogas. A esposa da vítima confirmou que ele estava vendendo drogas e disse ainda que seu marido vendido sua arma de fogo há dois meses.

Após buscas na casa da vítima, a PM localizou e apreendeu uma sacola com cocaína, um papelote da mesma substância, uma faca tipo peixeira com resquícios de drogas, uma toca balaclava. O aparelho celular da vítima estava sem chip e também foi recolhido pela polícia.

No dia 23 de julho, a vítima teve um desentendimento trabalhista e desferiu golpes de machado contra um idoso, 66 anos.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo