Homem é morto a tiros em suposta disputa pelo tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira, dia 2 de abril, por volta das 10h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Jardim Primavera, em Ubá

. Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 26 anos caído ao solo, vítima de perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Com base em informações obtidas no local, os policiais iniciaram um rastreamento na área, acreditando que os autores dos disparos estariam escondidos na mata próxima. Durante a operação, foram detidos dois indivíduos que aguardavam para dar fuga aos suspeitos, e o veículo que seria utilizado na fuga foi apreendido.

As investigações revelaram que o crime teria motivação ligada à disputa por pontos de tráfico de drogas na região. Após a conclusão das buscas na área, novas informações indicaram que os autores do homicídio foram auxiliados por outro veículo na fuga, próximo ao local onde o primeiro veículo foi apreendido.

A PM está trabalhando em conjunto com outras autoridades competentes para identificar e capturar os responsáveis pelo homicídio, bem como para investigar a posse ilegal de arma de fogo relacionada ao caso.

A presença de armas de fogo ilegais nas mãos de criminosos representa um sério risco à segurança da comunidade e reforça a importância do trabalho policial na repressão ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

A PM reforça o compromisso com a segurança pública e continuará atuando de forma incansável para combater o crime e proteger os cidadãos de Ubá e região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo