Home / Notícias / Região / Homem é morto a tiros em Viçosa e polícia prende autores

Homem é morto a tiros em Viçosa e polícia prende autores

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na tarde deste domingo (30), no bairro São José, em Viçosa.

Por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco de Souza Fortes, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros da UFV prestava socorro à vítima, J.C.S., 29 anos, que deu entrada no Hospital São João Batista já sem vida.

Em contato com testemunhas, pode-se apurar que antes do crime a vítima estava na companhia de três outros individuos, de nomes P.V.S.S., 25 anos, A.J.S., 28 anos, e um adolescente de 16 anos. P.V.S.S. emprestou sua motocicleta e dois capacetes para a vítima e sua namorada e enquanto isso arquitetou o crime com seus comparsas. A vítima retornou ao local e os autores saíram em seguida, retornando algum tempo depois, com mais dois ou três indivíduos, entrando no imóvel. Então P.V.S.S. e o adolescente, ao reavistarem a vítima, sacaram, cada um deles, uma arma de fogo e efetuaram vários disparos contra ela.




Em rastreamento, o adolescente foi localizado em sua residência, sendo apreendida no local uma motocicleta e um capacete que a testemunha afirma terem sido usadas pelo adolescente infrator para evadir do local após o crime. O autor A.J.S. também foi encontrado em sua residência, e numa calça que ele usava no momento do crime, foi encontrada uma munição.

A Perícia Técnica compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe.

O adolescente infrator e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Ubá, acompanhados pelas testemunhas. As viaturas permanecem em rastreamento no intuito de localizar o outro autor.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ubá

Uma mulher de 32 anos foi presa, na noite de sexta-feira (16), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *