Homem é morto a tiros na porta de casa em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um homem foi morto a tiros na porta de sua casa no final da noite deste domingo, 17 de abril, na Rua Nelson Soares Dutra, no Bairro Primavera, em Cataguases. Ele foi identificado como sendo Ramon Dias Amorim, mas não teve sua idade divulgada.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar que assumiu o caso, um veículo com várias pessoas no seu interior estacionou na porta da casa dele e um dos ocupantes o chamou. Quando ele apareceu foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi até o local e constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada, bem como uma empresa funerária para realizar os serviços póstumos.

Em fevereiro deste ano ocorreu uma troca de tiros na pracinha daquele bairro por causa de desentendimento entre grupos rivais dos bairros Primavera e Guanabara no qual Ramon estaria envolvido.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo