Homem é morto a tiros na zona rural de Manhumirim



Um homem de 49 anos foi morto a tiros, na tarde desse sábado (12), no Córrego Bonfim, zona rural de Manhumirim.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que havia um motociclista caído ao solo em uma estrada vicinal, aparentemente vítima de disparo de arma de fogo.

No local, militares constataram a veracidades dos fatos. A vítima foi identificada como Clair Martins Sousa e já sem encontrava sem os sinais vitais.




O filho da vítima disse que seu pai tinha passado o dia todo na residência de sua genitora. Por volta das 17h30, um amigo da família disse ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao verificar, deparou com a vítima já sem vida e foi avisar a família.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.