Homem é morto a tiros na zona rural de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (19), na zona rural de Miradouro.

O corpo de Osmar Nogueira da Silva Luciano foi encontrado por um produtor rural, por volta das 11h, em um sítio às margens da BR 116, nas proximidades de Santo Antônio do Glória, distrito de Vieiras. Às margens de uma estrada vicinal, foi encontrada a motocicleta da vítima. Nas proximidades ainda foi encontrado morto o cachorro de estimação da vítima.

PUBLICIDADE

O local foi preservado pela Polícia Militar e a Perícia Técnica também se fez presente. Após os trabalhos de praxe, a perita constatou quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo