Homem é morto a tiros na zona rural de Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi assassinado, na noite desse domingo (13), no povoado conhecido como Clemente do Meio, zona rural de Visconde do Rio Branco.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 21h, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde um senhor relatou encontrou o carro de seu filho, Cleybson Cassiano dos Reis, vulgo “Banda”, abandonado, porém filho não foi localizado.

Durante patrulhamento objetivando localizar a Cleybson, a PM foi novamente acionada pelo genitor do mesmo, que acabou encontrando o corpo do filho em meio a um matagal, há aproximadamente 200 metros de distância onde o carro foi localizado.

De imediato, foi acionada a perícia da Polícia Civil e o guincho de plantão, os quais compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe. Cleybson teria sido atingido por pelo menos dois tiros. O corpo foi removido por uma funerária local.

Segundo a PM, a vítima possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo, dano, uso de drogas e tráfico ilícito de drogas.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo