Homem é morto com tiro a queima-roupa na cabeça em Lajinha



Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (11), na cidade de Lajinha.

O crime aconteceu, por volta das 16h, na Rua Américo Mizael, no bairro Centro. Gilberto Gil de Oliveira foi baleado e chegou a ser socorrido a um hospital local, mas não resistiu. O médico de plantão constatou uma perfuração na cabeça, dando a entender que o tiro foi a queima-roupa.

Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois indivíduos em uma Honda XRE 300, de cor vermelha. Após o fato, eles teriam evadido por uma estrada vicinal que dá acesso ao Córrego do Carvalho e Córrego São Manoel.




A Perícia Técnica compareceu no local do crime e durante os trabalhos localizou duas cápsulas deflagradas.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.