Homem e mulher são mortos a tiros no feriado de Corpus Christi em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os casos foram registrados nessa quinta-feira (3), durante o feriado de Corpus Christi.


No início da tarde, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na Rua Pastor Joadir Pires Gonçalves, no Morro do Castelo, e deparou com Jean Carlos Calixto Coquito, de 50 anos, caído em cima de sua moto.

Foi verificado que ele já estava sem vida, sendo constatado que o mesmo havia sido alvejado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo.

Segundo informações, Jean teria sido ameaçado há cerca de três meses, quando elementos quebraram sua moto e lhe disseram que se ele voltasse ao morro seria morto.

Já no final da noite, dois criminosos armados abriram fogo contra um casal na Rua Paulo Teixeira da Silva, no bairro Cehab. Após o fato, os autores fugiram a pé.

Emanuele Ferreira da Silva, de 34 anos, não resistiu ao ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Um homem, de 39 anos, que estava com ela levou um tiro no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São José do Avaí.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Adilson Ribeiro e Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo