Homem é preso acusado de assassinar jovem em Itaocara e abandonar corpo em Aperibé
Policiais militares do 36º BPM prenderam nesta segunda-feira (data não informada) um homem de 43 anos apontado como o autor do assassinato de Walace Ferreira, de 29 anos. O corpo da vítima foi encontrado no último dia 22, em uma área de pastagem conhecida como “Curva do Jacaré”, às margens da RJ-116, em Aperibé, enrolado em uma coberta.
De acordo com a perícia, Walace foi morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades, que iniciaram imediatamente as investigações.
As apurações da Polícia Civil indicam que o crime ocorreu em Itaocara, sendo o corpo da vítima posteriormente abandonado na zona rural de Aperibé, a poucos quilômetros de distância.
O acusado foi localizado e preso no bairro Cidade Nova, em Itaocara, após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva por homicídio. Ele foi encaminhado para a 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, onde o caso é investigado, e em seguida transferido para o sistema prisional do Estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil segue apurando as motivações do crime e se há envolvimento de outras pessoas na execução e na ocultação do corpo.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do SF Notícias











